thaila ayala

Dieta de Thaila Ayala – Alimentação, Cardápio e Exercícios

BLZWEB 728x90

Não é á toa que as famosas mantêm a boa forma, elas apresentam belas medidas por estarem sempre cuidando do seu corpo e, da sua saúde, para isso elas possuem rotinas de alimentações balanceadas e de atividades físicas beneficentes ao corpo. Thaila Ayala é uma das celebridades que está sempre em capas de revistas, pois ela possui a silhueta em forma. Para você que é fã da famosa, veja em nosso blog dicas das suas alimentações e confira o cardápio da sua dieta, veja detalhes de como manter o corpo enxuto e saiba mais.

Alimentação da Dieta de Thaila Ayala

Para manter esse corpinho belo e cheio de curvas especiais, a atriz Thaila se alimenta bem, ela de certa forma é vegetariana e por conta disso, ela pode ter a oportunidade de manter a forma mais rápido ainda, pois ela aposta nos diferentes tipos de saladas verdes, dentre outras. A celebridade conta com a ajuda de uma nutricionista que incentiva a mesma a mostrar mais resultados positivos na dieta do dia a dia.

Além dessas belas refeições ela aposta em barras de cereais ricas em fibras e ainda opta por shakes de proteína nos lanches para que os mesmos possam intensificar ainda mais a sua saciedade e manter o corpo em forma. Thaila Ayala quer sempre manter as belas curvas, mas ela não tem essa paranoia de ser bem magrinha, ela adora ter o corpo delineado.

É a famosa quem muitas vezes prepara as suas próprias comidas, e ela apenas consome a carne de soja, onde usa nas refeições de seu dia a dia. Ela nunca abre mão do arroz com feijão e ainda aposta inteiramente nos legumes e por isso elas sempre apresenta o belo corpão.

Cardápio da Dieta de Thaila Ayala

Café da Manhã

  • Pão francês com tomate picado e queijo ou torradas integrais

Lanche da Manhãcorpao-em-forma

  • 1 fruta e uma barrinha de cereal

Almoço

  • 2 colheres de arroz e uma de feijão
  • Legumes e salada á vontade

Lanche da Tarde

  • Shake de proteína com linhaça e uma barra de cereal rica em fibras

Jantar

  • Macarrão light com legumes, risoto de abobrinha e carne de soja

Ceia

  • Castanhas ou uma fruta

Exercícios 

A famosa não gosta de academia, ela se sente mal por conta de ter atividades muito monótonas e por isso, ela aposta em andar de bicicleta nas praias ouvindo músicas de distração. Ela já experimentou várias modalidades, mas se sente feliz com exercícios divertidos.  De todos os exercícios ela se apaixonou mais pela musculação, isso ajuda ela a manter o corpo torneado e as pernas e bumbum bem durinhos e elegantes, isso de fato não a deixa magra demais e nem gorda, pelo contrário, ela se sente linda! Além dessas atividades, quando ela pode ela pratica ioga, isso além de ter ajudado ela a ter melhor postura ainda incentivou a mesma a ter o corpo perfeito como sempre deseja. Para animar a vida e intensificar ainda mais as suas silhuetas, ela aposta também em esportes ao ar livre e prancha no litoral.

Compartilhe este artigo