Wallpaper of Oranges. Take pleasure with these professionally retouched high quality image. Thank you for checking it out!

Seque até 4 kg com a dieta da laranja

Adoro Cupom - 728x90

A laranja é uma das frutas prediletas do brasileiro, agora, a fruta é apontada também como forte aliada no combate às gordurinhas indesejadas. Segundo especialistas, inserir a laranja na alimentação diária pode ajudar a secar até 4 kg em apenas 15 dias. Confira!

Como funciona?

Os profissionais explicam que a dieta da laranja favorece o emagrecimento graças a sua combinação de vitamina C com antioxidantes. Além disso, a fruta é rica em fibras, que ajuda no bom funcionamento do intestino.

Dentre as fibras presentes na fruta temos a Pectina. Como trata-se de uma fibra não solúvel, ela não é digerida pelo nosso organismo, ela impede que nutrientes como carboidratos, açúcares e gordura sejam absorvidos pelo organismo.

Os benefícios do suco de laranja

O suco de laranja contém além da vitamina C e de antioxidantes, cálcio, potássio, folato, proteína, tiamina, vitamina A, colina, magnésio e fósforo. Além disso, a bebida não tenha colesterol ou sódio, embora seja rica em açúcar e tenha medidas insignificantes de gordura.

Como fazer

A dieta da laranja é apontada como um procedimento de desintoxicação. De acordo com especialistas, ela pode ser seguida por até 15 dias apenas. Pois como trata-se de um cardápio com apenas 1000 Kcal diárias, pode ocasionar em efeitos colaterais como, por exemplo, fraqueza.

Cardápio de um dia com a dieta da laranja

Atenção:
– 20 minutos antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), beba 1 copo (250 ml) de suco feito com 4 laranjas (baianas) sem açúcar.

Café da Manhã: 1 pão doce + ½ fatia de queijo branco + 1 xícara de café com adoçante + 1 colher (sobremesa) de açúcar refinado

Lanche da Manhã: ½ mamão papaia.

Almoço: 4 col. (sopa) de arroz + 2 col. (sopa) de feijão vermelho + 2 pedaços de carne porco + 3 folhas de alface + 3 rodelas de tomate

Lanche da tarde: 100g de gelatina diet.

Jantar: 2 col. (sopa) de  macarrão com ovos + 2 col. (sopa) de carne moída.

Ceia: 1.200 ml de suco de abacaxi com adoçante.

 

 

Compartilhe este artigo