sopa

Sopa milagrosa: Receita para emagrecer 1kg por Dia

Linha Cereja e Avela 728x90

Sopa Milagrosa, fácil de preparar e ainda proporciona a perda de 1 kg por dia. Isso mesmo, 1 kg por DIA! Então, veja logo abaixo a receita da sopa milagrosa, uma receita bastante simples e que promove resultados rápidos. 

A sopa milagrosa ficou conhecida como a sopa que emagrece 1 kg por dia, a partir de uma indicação de um Hospital da cidade de São Paulo, cujo indicou esta sopa para pessoas obesas e pessoas com problemas cardíacos. Esta sopa age sobre o nosso organismo, diminuindo a nossa fome e acelerando a temperatura das atividades metabólicas, junto com uma combinação pouco calórica de fibras, minerais e vitaminas. É uma receita simples, que aliada ao excelente Combo Fator Perda de Peso, promove resultados impressionantes!

A receita em prática

Devido esta receita ser uma sopa, existe diversas variações de preparo, pois podemos escolher vários legumes para adicionar no meio da mistura. . Veja agora uma das receitas mais usadas, extraídas do programa Fator Perda de Peso, considerada como a receita padrão da sopa milagrosa:

Ingredientes

– 1 cebola descascada;

– 1 dente de alho amassado;

– 1 colher (de sopa) de azeite;

– 2 ou 3 tabletes de caldo de carne;

– 1 cenoura raspada;

– 1 nabo ralado;

– ½ repolho-roxo picado;

– 200 g de vagem;

– 2 tomates;

– 2 folhas de couve em tiras finas.

Modo de preparo

Primeiramente, refogue a cebola e o alho no azeite, depois adicione os tabletes de caldo de carne juntamente com o litro de água, misture-os e em seguida adicione a cenoura, o repolho-roxo picado, a vagem e o nabo, cozinhe a mistura por 20 minutos em fogo médio. Para finalizar a receita, adicione tomates e uma couve para cozinhar por mais 10 minutos. Feito tudo isso, você poderá servir a sopa milagrosa com torradas integrais.

O que comer durante o dia?

No primeiro dia da dieta, você pode comer frutas, com exceção da banana e abacate.
Verduras e legumes frescos crus ou cozidos estão permitidos no 2º dia.
No 3º dia da sopa milagrosa, frutas e legumes – com exceção da batata- podem ser comidos à vontade. No 4º dia, coma bananas (máximo 8) e beba leite para suprir os nutrientes ausentes nessa fase e saciar a vontade de “doce”. A carne está liberada no 5º dia: 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva.
No 6º dia a carne grelhada pode permanecer no cardápio (máximo 3 bifes) acompanhada de legumes, exceto batata. Café, chá e sucos à vontade. No último dia da sopa milagrosa, arroz integral e legumes à vontade.

Compartilhe este artigo