barriga-tanquinho

Como conseguir barriga tanquinho em dois meses

Adoro Cupom - 728x90

Desenvolver uma barriga tanquinho em dois meses é possível com uma abordagem específica de dieta e exercícios. É preciso comer e beber com o foco para o crescimento muscular e fazer exercícios projetados para forçar o abdome e queimar gorduras para tornar os músculos mais visíveis. Use essas dicas de dieta e exercícios todos os dias com sua rotina de academia habitual e obtenha resultados notáveis dentro de semanas.

Instruções

Estimulando o crescimento muscular

    1. Coma e beba com foco no crescimento muscular em mente. Consuma proteínas de alta qualidade, como ovos, peixe, manteiga de amendoim e carnes magras. Seu corpo precisa de proteínas de alta qualidade para construir músculos e fornecer energia durante os exercícios.

    2. Tome café da manhã. Isso impulsionará o metabolismo, tornando mais fácil reduzir a porcentagem de gordura corporal e aparecer sua barriga tanquinho. Um bom café deve conter muitas fibras, carboidratos pouco gordurosos, proteína de alta qualidade e algumas frutas.

    3. Não pule refeições. Isso leva o corpo a “achar” que ele está passando por um período de fome. Para obter a energia necessária, o corpo acabará consumindo as proteínas musculares para obter energia, poupando a gordura para a fome extrema. Se o objetivo for um abdome trincado, não faz sentido deixar que o corpo destrua o que ele já tem de músculo.

    4. Beba bastante água. Os músculos precisam de água para crescer, então é necessário beber pelo menos 1 litro de água por dia. Beba mais se a sua urina estiver amarela ou turva e fique longe de refrigerantes e outras bebidas doces.

Exercícios abdominais

  1. Coloque uma bola macia e pequena embaixo da lombar enquanto faz abdominais. Isso estende o movimento do exercício, trabalhando toda a musculatura que está incluída na composição de uma barriga tanquinho.

  2. Faça prancha com a bola de estabilidade. Deite na bola de bruços. Coloque seus pés juntos e as pernas para trás, para que a posição pareça-se com uma tábua, com apenas os peitos dos pés dando apoio para o corpo. Descanse os cotovelos na bola, cada um de um lado do corpo, de modo que se pareçam com um “L”. Certifique-se de que suas costas e seu abdome estejam contraídos com força. Mantenha-se nessa posição por uma contagem de 20 a 60 segundos. Relaxe o corpo e repita. Faça isso por três séries de cinco.

  3. Faça contrações reversas. Deite de costas com os braços um de cada lado e dobre os joelhos, colocando uma bola entre eles. Tente encostar na bola com o tronco ao contrair os músculos abdominais e movendo as pernas a partir dos quadris. Segure a bola contra o peito por uma contagem de três segundos e volte à posição inicial. Faça de 12 a 16 repetições.

Compartilhe este artigo